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Listaremos abaixo 5 dicas para ajudar a melhorar e aumentar a qualidade de suas vendas, vamos lá.

1. Não é o que você diz; É o que seu cliente acredita.

Você pode ter a melhor apresentação de vendas do mundo, mas se o cliente não acreditar na sua proposta, não terá chance. Aproveite o tempo para se envolver com o cliente.

Faça a eles perguntas relacionadas a vendas e deixe que elas digam seus desejos e necessidades. Ouça seus clientes. Sim, muitas vezes eles não sabem quais são suas necessidades e você terá que orientá-las, mas no final, se elas não acreditarem, você não tem chance.

2. Nunca entre em uma ligação de vendas sem saber como vai fechar a venda.

Se você não sabe para onde está indo, como vai chegar lá? A parte mais comum deixada de fora de qualquer apresentação de vendas é o fechamento. Planeje antecipadamente desenvolvendo a estratégia e seu curso de ação.

Isso não significa que você usará apenas um tipo de técnica de fechamento. Pelo contrário, significa que você estará pronto para fechar usando várias técnicas diferentes, com base no que o cliente diz.

3. Tenha um tempo dedicado, diariamente ou semanalmente, para realizar sua prospecção.

Muitos vendedores passam muito tempo fazendo todo o resto, menos prospectando. Se você não agendar e se responsabilizar, não o fará. Os profissionais de vendas precisam de um tempo de prospecção dedicado.

4. Acredite em si mesmo e no que está fazendo para ajudar seus clientes.

Por que alguém deveria comprar algo de alguém se a pessoa de quem ele está comprando nem acredita nisso? Há uma razão pela qual os vendedores confiantes são mais bem-sucedidos.

5. Aparecer e aparecer a tempo.

Mais vendas são perdidas porque o vendedor falhou em mostrar ou falhou no acompanhamento. É um comentário triste que algo tão básico e fácil possa impedir mais vendas, mas é um fato. Essa é a principal razão pela qual, quando as empresas procuram vendedores, eu digo a eles para encontrar candidatos que tenham um histórico comprovado de autodisciplina. Mantenha seus compromissos de vendas e siga adiante.

O que acharam dessas dicas? Deixe nos comentários suas opniões e mais dicas!

Até próxima

TDRFocus

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